Páginas

Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GALINHA PINTADINHA!!!

Olá pessoal! Nossa quanto tempo hein??? 
Fiquei sem net quase um mês, só faltei pirar rsrsrsr!!!
Mas enfim , hoje vim apresentar pra vcs algumas coisinhas que ando fazendo dessa tuminha linda!
Alguns modelinhos são retirados da internet, e eu não sei quem é o autor. Caso ele apareça, lhe darei os devidos créditos ok? Outros são de minha autoria.
Beijinho no coração de vcs!!!

 




Este potinho de papinha é de minha autoria. Não ficou fofa a galinha pintadinha  no ninho?



Esta ponteira eu adaptei  e criei  a galinha pintadinha  no ninho, só que como ponteira.


Galinha pintadinha 3d. Esta foi uma galinha faita apenas com 1 bola de 75 mm. Ela vai servir como centro de mesas e também como topo de bolo.






2 comentários:

  1. VOLTOU COM A CARGA TODA EM AMIGA??..KK..AMEI A SUA GALINHADA,MUITO FOFÉRIMAS..BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dedeia!
    tudo lindo por aqui! Estava com saudades de você, meu anjo. Eu estou melhorando, um pouco triste... ainda.
    Saindo aos poucos do "casulo".
    Obrigada pelo carinho. Te amo.
    Bjs,
    Dinda

    ResponderExcluir